Globo x Record OU Satanismo x Cristianismo  

Posted by: rosy in


A Record voltou a criticar a Rede Globo neste domingo em sua programação jornalística. No “Domingo Espetacular”, apresentado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim e levado ao ar na noite de hoje, a emissora citou reportagem publicada nesta semana pela revista “Veja” sobre a polêmica gerada pela novela “Duas Caras”, da Globo. Nesta segunda-feira, a Globo rebateu.
Segundo a reportagem da Record, apresentada no fim do programa, os evangélicos são retratados como fanáticos na novela global, tendo sua imagem ligada a cenas de “violência, intolerância e preconceito”. “As cenas foram consideradas chocantes”, afirmou o programa da rede Record.
A reportagem ouviu líderes religiosos evangélicos e da comunidade judaica, que também criticaram as cenas apresentadas na novela “Duas Caras”. Também entrevistou especialistas em comunicação e em telenovelas que fizeram coro ao discurso crítico com relação ao conteúdo da novela.
A Record apresentou, ao final da reportagem, uma nota atribuída à TV Globo, em que a emissora carioca afirma que a novela pretende justamente questionar o preconceito, e não incentivá-lo.
A emissora de Edir Macedo também apresentou trechos do blog de Agnaldo Silva, autor da novela, em que o novelista comenta a mesma reportagem da revista “Veja”.
No blog, Silva escreve não ter nenhum tipo de preconceito contra cristãos e que, inclusive, “entregou sua vida aos evangélicos”. “Um pequeno grupo deles é que cuida de mim, do meu gato Tadeu, e de tudo o que está relacionado ao meu bem estar e ao bom funcionamento da minha casa”, escreveu Silva.
Fonte: Folha Online
Ctrl + D Para Favoritos

 

Posted by: rosy



Ctrl + D Para Favoritos

P.O.D Satellite 2001  

Posted by: rosy in


"Set It Off" - 4:16
"Alive" - 3:23
"Boom" - 3:08
"Youth Of The Nation" - 4:19
"Celestial" - 1:24
"Satellite" - 3:30
"Ridiculous" - 4:17
"The Messenjah" - 4:19
"Guitarras de Amor" - 1:14
"Anything Right" - 4:17
"Ghetto" - 3:37
"Masterpiece Conspiracy" - 3:11
"Without Jah, Nothin'" - 3:42
"Thinking About Forever" - 3:46
"Portrait" - 4:32

Senha: www.theultimates.us


Ctrl + D Para Favoritos