Ministério Unção de Deus - Pra Chamar Tua Atenção Ao Vivo  

Posted by: rosy in ,

Pra Chamar Tua Atenção - Ministério Unção de Deus, gravado ao vivo nos dias 26 e 27 de março de 2005. São 12 faixas belíssimas de louvor e adoração, todas produzidas por Ronald Fonseca, também responsável pelos arranjos ao lado de Zé Canuto. Destaques para "Eu Te Exalto", "Meu Maior Tesouro", "Jesus Maravilhoso", "O Teu Amor é Real" e "Chamado à Excelência". Confira!
1. Santo
2. Eu Te Amo
3. Eu Te Exalto
4. Meu Maior Tesouro
5. Fala Deus
6. Adorador
7. Jesus Maravilhoso
8. Mais de Ti
9. Para Chamar Tua Atenção
10. O Teu Amor E Real
11. Chamado à Excelência
12. Tributai


Ctrl + D Para Favoritos

This entry was posted on sábado, março 29, 2008 and is filed under , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 comentários

Postar um comentário