Igreja Batista Nova Ebenezer - Uma Fonte A Jorrar  

Posted by: rosy in , ,

Músicas
1. Sede de Ti
2. Vem com Teu Fogo
3. Pra que Serve Teu Altar
4. Me Mostra a Tua Glória
5. Fui Ungido
6. Venha o Teu Reino
7. Eu Só Quero
8. Vou Estar Lá
9. Lança o Pão Sobre as Águas
10. Em Tua Presença
11. Palavra
12. Sou Teu Israel

ImageHost.org ImageHost.org


ImageHost.org

This entry was posted on domingo, abril 27, 2008 and is filed under , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 comentários

vi a sua mensagem no meu blog
livros-gratis.blogspot.com

voce quer parceria?
mas eu tenho lá livros de oculto e magia, nao se importa?
:-)

tenho mais 9 blogs,
porfavor envie_me um email para eu dizer os links todos.

reidownloads@sapo.pt

não sei qual é o seu email correcto, pois no blog aparece %20 antes do nome, deve ser algum caractére que deu erro..

Postar um comentário